Qualidade centenária

Os 100 anos da marca Relógio e 70 anos de cooperativismo e presença marcante no interior do Rio de Janeiro e em vários municípios da capital, fazem da Cooperativa Agropecuária de Carmo (CoopCarmo) é uma das mais duradouras do segmento. Seus produtos da marca Relógio destacam-se pelo sabor e qualidade. São queijos, requeijão, bebidas lácteas, doce de leite e manteiga feitos de forma artesanal que marcam presença pela delicadesa do gosto e aroma.

Hoje, a CoopCarmo atua com 40 cooperados e possui capacidade industrial instalada para cinco mil litros de leite/dia. “O segmento agropecuário no Rio de Janeiro passou por alguns problemas durante décadas. No entanto, estamos conseguindo crescer, mas sem esquecer da qualidade, que é nossa essência”, conta a presidente da cooperativa, Maria do Carmo Sertã Passos.

Esse é um resumo do que a CoopCarmo enfrentou ao longo dos últimos 70 anos. Aliás, Carminha, como é mais conhecida, é uma entusiasta e divulgadora incansável daquilo que é produzido. Neste ano, um dos maiores eventos de que participou foi a Green Rio 2017, realizada na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Os produtos Relógio chamaram a atenção dos visitantes.

“Tenho orgulho em apresentar um produto diferenciado, com qualidade e muito saudável. Quem não ficaria feliz em ver um item da instituição que você representa sendo elogiado por pessoas de diversas partes do Brasil e do exterior? Isso tudo é fruto de um trabalho humanizado, em que as pessoas estão em primeiro lugar”, comenta.

A CoopCarmo está com um projeto de ampliar sua capacidade produtiva para oferecer outros derivados do leite, levando os produtos para serem comercializados em outras cidades. “A participação em eventos nos possibilitou o contato com outras empresas que ficaram interessadas em ter os produtos da marca Relógio”, acrescenta a presidente.

 

%d blogueiros gostam disto: