Cresol ofereceu passeio a 40 metros de altura na Expointer

Quem visitou a Expointer, em Esteio (RS), também viu todo o espaço do parque de exposições a 40 metros de altura. O passeio foi possível com uma atração montada pela Cresol, cooperativa de crédito, para divulgar a sua marca.

O passeio no Drink nas Estrelas foi ofertado gratuitamente e teve grandes filas no local, na área de máquinas agrícolas do parque. Somente no primeiro dia foram mais de 600 pessoas a fazer a escalada. Cooperados receberam voucher exclusivo de acesso.

Visitantes contam que não sabem se ri ou choram de nervoso! O colunista do Jornal do Comércio Ivan Mattos conferiu a atração. “Tem um ventinho, mas é muito gostoso aqui em cima, e a gente enxerga até Porto Alegre”, brincou. “A gente fica flutuando, dá uns solavancos, parece que vai cair e não cai. Fica todo mundo meio assim, não sabe se ri ou chora”, descreveu.

São 12 a 15 pessoas a cada subida. No alto, as pessoas ficam pelo menos 10 minutos. Promotoras servem água e refrigerantes. Ao ingressar, cada tripulante recebe um cinto de segurança que é conectado a ganchos fixados na estrutura de metal em formato de um banco de um bar.

Segundo a assessora de imprensa da Cresol, Analice Lourencia, não foi autorizado o passeio noturno. A cooperativa investiu R$ 250 mil na atração. A cooperativa participa pelo segundo ano da feira. “A gente queria em posição mais central, até para visualizar mais pontos do parque, como as esferas coloridas que ficam na área que fica próxima à BR-116”, comentou sobre a posição do espaço no evento.

A Cresol, com sede no Paraná e com 100 mil famílias associadas no Rio Grande do Sul, aposta na visibilidade da marca com o programa.

Fonte: com informações do Jornal do Comércio do RS

%d blogueiros gostam disto: