Táxi é tema de feiras no Rio e em São Paulo

IMG_6247Novembro foi o mês do conhecimento e aperfeiçoamento profissional para os taxistas. O Rio de Janeiro sediou o Salão do Táxi, enquanto a Expotáxi Brasil chegou pela primeira vez a São Paulo.

Com entrada gratuita, milhares de pessoas participaram dos eventos. Inovações como o sistema de monitoramento em tempo real da pressão e da temperatura dos pneus fez sucesso com os visitantes.

Dentre as montadoras, a Volkswagen levou os veículos com preços especiais para os taxistas. Para o representante Rafael Vieira, a aproximação com o público foi exitosa.“No Salão de Táxi os taxistas conseguem achar todos os serviços”, analisa.

O consultor regional de vendas diretas da Toyota, Fernando Klein, destaca o sucesso do evento. “O taxista faz um laboratório de testes no dia-a-dia da profissão. Esse perfil de uso nos permite avaliar durabilidade, garantia e pós-venda dos veículos”, avalia.

Debates sobre o cotidiano dos profissionais foram realizados, como o Fórum de Tecnologia, segurança e qualidade de vida, que compartilhou experiências de cidades com incentivos aos motoristas, e O futuro do táxi e o seu papel na construção de cidades sustentáveis, que contou com a participação do deputado federal Hugo Leal, do deputado estadual Jorge Felippe Neto, do superintendente de relações institucionais da secretaria de Estado de Transportes do Rio de Janeiro, Breno Vidal, do diretor da OCB/RJ, Vinícius Mesquita, e do presidente do Conselho Regional de Taxistas do Estado do Rio de Janeiro (CRT/RJ), Marcos Bezerra.

%d blogueiros gostam disto: