Projeto “Talentos do Futuro” será implantado pela Unimed Volta Redonda

UnimedVRPensando em capacitar jovens para serem aproveitados no mercado de trabalho, a Unimed Volta Redonda irá implantar o projeto #talentosdofuturo através da parceria com a Fundação Unimed. O objetivo do programa é identificar talentos para que no futuro sejam preparados para assumir cargos de maior complexidade, promover o autoconhecimento e o autodesenvolvimento do colaborador.

Serão 35 colaboradores nessa primeira edição do projeto. Os profissionais foram indicação de gestores em parceria com o RH e passaram por critérios pré-estabelecidos.

O programa começa em 18 de fevereiro e vai até dezembro deste ano. Os participantes terão encontros mensais. As metodologias usadas pelo #talentosdofuturo serão: aplicação de ferramentas para análise de perfil, realização de trabalhos em grupos com jogos, vivencias e cases para discussão e entrevistas individuais e por competências.

“O programa visa potencializar as competências e habilidades técnicas e comportamentais dos colaboradores reconhecidos como talentos pela Cooperativa. Nossa expectativa é oportunizar o desenvolvimento do maior número de colaboradores”, destaca Natália Antônio, Psicóloga Organizacional do projeto #talentosdofuturo.

%d blogueiros gostam disto: