Três mil sorrisos e brinquedos de montar fazem a alegria das crianças

unimedUma coleção de sorrisos vai multiplicar a alegria de milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social. Está de volta a ação colaborativa “Três mil sorrisos”, da Central Nacional Unimed, que desta vez doará três mil brinquedos de montar aos pequenos de instituições parceiras.
Para participar os internautas devem escolher uma das três opções de montagem e deixar uma mensagem carinhosa através do site www.3milsorrisos.com.br.

Na edição anterior, a CNU doou três mil brinquedos (1.500 no Dia das Crianças, 1.500 no Natal). “Essa campanha obteve um sucesso tão grande que resolvemos convidar, novamente, amigos imaginários a multiplicar sorrisos e felicidade”, explica Humberto Jorge Isaac, vice-presidente da Central Nacional Unimed.

Ele salienta que a operadora poderia simplesmente doar os brinquedos, mas optou por uma campanha colaborativa que aproximasse os internautas das crianças de instituições parceiras:

“Solidariedade e empatia podem mudar o mundo. São sentimentos que dependem mais do coração do que do bolso. Não há dinheiro que compre carinho e amor pelo próximo”.

Sobre a Central Unimed Nacional

A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. É a quarta maior operadora do Brasil. Foi criada para garantir a competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação. Fechou o ano de 2015 com faturamento de R$ 4 bilhões (+21% em relação a 2014). Hoje, tem 1,8 milhão de clientes, distribuídos nas cinco regiões do país. Fundação: agosto/1998. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 351 cooperativas médicas e presente em todo o território nacional que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina, mas com gestão administrativa autônoma e independente.

%d blogueiros gostam disto: