Resende ganha primeira agência do Sicredi

Logo-SicrediA região das Agulhas Negras ganhou mais uma instituição financeira cooperativa, o Sicredi, que vai funcionar no térreo do Edifício Golden Center, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Jardim Tropical. A inauguração aconteceu no dia 19 de novembro.

Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (ACIAR), Marcelo Cavalheiro Duarte, a chegada do Sicredi no município faz parte das propostas da nova diretoria, empossada em março, com o objetivo de ser uma referência no associativismo empresarial. “A instalação do Sicredi é mais uma conquista da ACIAR que vem de encontro com a nossa filosofia de base no cooperativismo e no associativismo empresarial no nosso município e no Estado do Rio de Janeiro. Compreendemos que unindo forças, conseguimos proporcionar melhorias para os nossos associados e a sociedade; trazendo este grande investimento financeiro para Resende”, comentou Cavalheiro.
O gerente regional de Desenvolvimento do Sicredi, Fernando Tarcisio Perin, explicou que a instalação de uma agência no município faz parte do plano de expansão da instituição para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. “A nossa cooperativa de crédito, que tem 113 anos de atuação, está presente em 11 estados brasileiros com 1.400 portas de atendimentos no país oferecendo todos os produtos financeiros comuns de um banco para pessoas jurídica e física. Fechamos esta parceria com a ACIAR dentro da nossa proposta de expansão para São Paulo e Rio de Janeiro”, revelou Perin, salientando que a inauguração desta agencia em Resende será a segunda no Sul Fluminense. “O primeiro Sicredi instalado na região Sul Fluminense foi instalado em março, em Volta Redonda”, completou.
Resende foi escolhida para sediar uma cooperativa do Sicredi devido ao crescimento econômico. “Realizamos um estudo de mercado que identificou o potencial econômico que Resende para a expansão do nosso negócio no mercado financeiro”, destacou o gerente regional do Sicredi, informando que a agencia estará em funcionamento já a partir da próxima segunda-feira com sete funcionários fazendo o atendimento.

O horário de atendimento a clientes será das 10h às 16 horas, enquanto o autoatendimento pode ser feitos por meio de caixas eletrônicos no período de 6h às 22 horas.

%d blogueiros gostam disto: