Presidente da Uniodonto recebe Medalha Dalton Nunes da Silva

Bases_450 x 450 px - Uniodonto

Em uma cerimônia marcada pela emoção, a Uniodonto do Brasil fez nesta quinta a entrega da Comenda Dalton Nunes da Silva ao seu presidente, José Alves de Souza Neto, como parte da programação da XXV Convenção Nacional que a Uniodonto realiza até amanhã, em Itaparica (BA).

A medalha de mérito Dalton Nunes da Silva, condecoração instituída pela Uniodonto do Brasil em 2004, é conferida pelos membros do Conselho Técnico da cooperativa a pessoas ou instituições que prestaram relevantes serviços à Uniodonto do Brasil. É a mais alta condecoração da cooperativa.

A homenagem ressaltou as características marcantes na trajetória de José Alves de Souza Neto no mundo cooperativista, como liderança, capacidade de antever o futuro, de forma visionária, e sobretudo a valorização das pessoas.

HOMENAGEADO
– José Alves de Souza Neto é cirurgião dentista formado em 1983, pela Faculdade Integrada de Marília, São Paulo. Em 1994 fundou a Uniodonto de Jaboticabal, cooperativa que preside. Presidiu a Federação Paulista da Uniodonto de 2004 a 2007. Preside a Uniodonto do Brasil desde 2007. É conselheiro do Sescoop/SP e membro do Conselho Curador da Fundação Unimed. Integra o Conselho de Administração da Aliança Cooperativista Internacional, ACI – Américas. Especializou-se em gestão da saúde pela FGV e em gestão negocial pela Universidade da Califórnia – Irvine.

%d blogueiros gostam disto: