OCB/PB passa a integrar o Conselho Gestor do Empreender PB

Simbolo_CooperativismoO Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado Paraíba (OCB/PB) é o mais novo integrante do conselho gestor do programa Empreender Paraíba, executado pelo governo estadual. A nomeação dos membros que representarão a entidade no conselho foi publicada no Diário Oficial do estado, na quinta-feira (24/9). A OCB/PB será representada por seu presidente, André Pacelli, que terá como suplente o superintendente da entidade, Pedro D’Albuquerque.

Para Pacelli, a nomeação representa uma conquista para o sistema cooperativista paraibano. “Desde sua criação, em 2011, o Empreender Paraíba tem beneficiado cooperativas agropecuárias, de produção, mineração, entre outros ramos. Acreditamos que este é mais um importante espaço de representação para o cooperativismo paraibano e esperamos que a nossa participação contribua com o bom andamento das ações do Programa”, comentou.

Além da OCB/PB, órgãos públicos e outras instituições da sociedade civil tiveram representantes nomeados como membros do conselho gestor do Empreender PB.

%d blogueiros gostam disto: