Novembro, o mês do transporte

Malagrine

Promover um balanço do setor de transporte de cargas e passageiros e agregar valor com ofertas de novos produtos e serviços para a categoria, bem como exclusividades e promoções. Com esses objetivos, a Montenegro Feiras e Eventos realizará, em novembro, três eventos que irão movimentar o transporte no país.

O primeiro será a Expotáxi Brasil, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro no São Paulo Expo (ex Imigrantes), na capital paulista. Consolidada como feira itinerante, a sua realização reflete a importância desse mercado local para o segmento táxi. Na semana seguinte acontecerá o Salão do Táxi Rio de Janeiro, dias 13 e 14, no Riocentro. Será o maior feirão do táxi em solo carioca, onde os expositores terão espaços abertos para interação com os visitantes.

Para fechar o ano, em Pernambuco será realizado, de 26 a 28 de novembro, o Salão do Transporte Cooperativo, que apresentará no maior evento do ramo transporte do Nordeste, os principais fornecedores de produtos e serviços do segmento, com foco no transporte de passageiros e cargas. O evento é uma parceria da Montenegro com a Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Pernambuco.

%d blogueiros gostam disto: