Sicredi comemora resultados do Campeonato

logo_SicrediO Campeonato Paranaense de Futebol terminou no último domingo, dia 3, com a consagração, pela primeira vez, do Operário de Ponta Grossa – fundado há 103 anos – como campeão estadual ao derrotar o Coritiba por 3 x 0 em pleno estádio Couto Pereira. Porém, não foi somente o time do interior paranaense que tem motivos para se comemorar.

A marca do Sicredi foi exposta em placas estáticas instaladas em todos os estádios de futebol das nove cidades que sediaram partidas do campeonato, além de diversas outras iniciativas, como a distribuição de tabelas de jogos.

E esse tipo mentalidade está se difundindo pelas 35 cooperativas integrantes da Central Sicredi PR/SP/RJ.

A cooperativa Sicredi Campos Gerais PR/SP/RJ, por exemplo, se tornou patrocinadora master do Operário Ferroviário Esporte Clube, o Fantasma de Ponta Grossa. Com o apoio da cooperativa, o time chegou ao inédito título do Campeonato Paranaense. Um dos propósitos de uma cooperativa é reverter parte dos recursos investidos dentro de suas áreas de atuação. “Para nós, foi muito natural apoiar o projeto do Operário e é muito gratificante ver o sucesso dessa centenária equipe”, afirma Marcio Zwierewicz, diretor-executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP/RJ.

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, destaca o fato de o Sicredi ter se tornado um dos grandes parceiros da instituição e do futebol do Paraná, já que, em 2014, também havia sido apoiador da competição. O patrocínio do Sicredi coopera com o fortalecimento dos clubes paranaenses. Esperamos que o sucesso dessa parceria perdure por muitos anos, diz. A presença do Sicredi no torneio está alinhada à capilaridade da instituição no Estado com cerca de 350 unidades de atendimento, oferecendo conforto e agilidade para associados e comunidade em geral.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


%d blogueiros gostam disto: