Conselho Consultivo do Ramo Transporte discute Plano de Trabalho

painelA definição do Plano de Trabalho do Ramo Transporte para este ano, o funcionamento da Central de Compras e o desenvolvimento do Manual Contábil e Tributário para o ramo foram alguns dos assuntos discutidos hoje durante a primeira Reunião Ordinária do Conselho Consultivo do Ramo Transporte, realizada na sede do Sistema OCB, em Brasília.

A reunião contou com a participação de representantes de cooperativas e, também, de unidades estaduais. O superintendente do Sistema OCB, Renato Nobile, participou dos trabalhos e desejou que 2015 seja um ano de grandes avanços para o setor.

“Estamos começando um ano com um cenário cheio de ameaças econômicas. O país vive este momento de tensão, mas nós precisamos olhar o ambiente e encontrar oportunidades de crescimento e consolidação. Para isso, toda a nossa estrutura técnica está à disposição das cooperativas, no sentido de dar suporte jurídico e institucional. Mais do que nunca, são necessários foco e trabalho em equipe para aumentar a nossa força”, comenta o superintendente do Sistema OCB.

O coordenador nacional do Ramo Transporte, Abel Paré, fez questão de agradecer ao Sistema OCB pelo suporte dado às ações do ramo. Segundo ele, o momento é de analisar a situação do país, não com medo, mas com o olhar que enxerga soluções alternativas para problemas antigos. “Com o novo plano de trabalho, pretendemos conquistar mais avanço às cooperativas de transporte, tanto as de carga quanto as de passageiros”, enfatiza Paré.

Fonte: Brasil Cooperativo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


%d blogueiros gostam disto: