Feirão Sicredi 2014

SONY DSCCom 273 veículos e 14 motos negociados entre outros produtos e serviços, o Feirão Sicredi Rio recebeu no início de outubro, no Riocentro, 2.400 associados da Sicred Rio (realizadora do evento), Sicoob Comperj e Sicoob Cecremef que desejavam adquirir informações e comprar carros novos das marcas presentes. Facilidades de pagamento e preços reduzidos foram os destaques. Para atender aos pedidos do quadro social, pela primeira vez no Feirão 2014 foram apresentados barcos e agência de viagens com condições especiais de pagamentos, além de motos de marcas como BMW, Rio Triumph, Harley-Davidson e Honda Motos.

Foram 32 concessionárias de automóveis, motos, bicicletas elétricas, triciclos, seguros, lanchas, turismo, espaço para recreação infantil, sorteios e shows ao vivo que movimentaram os 11 mil metros quadrados de espaço.

Para a presidente da Sicredi Rio, Denise Damian, o feirão é o resultado de diversas ações conjuntas em prol dos associados. “Este é um exemplo nacional para o setor e as relações representam um crescimento contínuo, ano após ano. Acreditamos na força do cooperativismo, com a filosofia de atender ao sócio nas diversas áreas em que ele possa se sentir privilegiado fazendo parte da Sicredi”, disse.

De acordo com o superintendente da cooperativa, Marcelo Espíndola, a proposta é criar um centro de compras para os médicos, não apenas com a exposição de veículos, mas para realizar test drives num local único para comparar os carros de forma interativa. “O sócio sempre terá o menor preço negociando a compra com o apoio da Sicredi Rio, seja no feirão ou nos dias que se seguem ao evento”, afirmou.

O Sicoob Cecremef, parceiro do evento, apresentou o financiamento de veículos. Para o presidente Francisco Bezerra, o feirão alavancou esta área. “Este evento é a grande expectativa do associado, pois ele se programa e aguarda o feirão para adquirir um carro novo podendo ser financiado pela cooperativa”, acrescentou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


%d blogueiros gostam disto: