SICREDI: Gente que Coopera Cresce vence Top of Blogs 2013

O blog Gente que Coopera Cresce do Sicredi conquistou o Top of Blogs como a plataforma que recebeu a maior nota do júri acadêmico e, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar na categoria Corporativos no Prêmio TopBlog 2013. A distinção é a maior de blogs da internet brasileira e destaca as melhores plataformas de conteúdo digital. A cerimônia de premiação ocorreu na sexta-feira (25/04), no Auditório Unip Paraíso, em São Paulo.

Consolidação – De acordo com Daniel Ferretti, superintendente de Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi, a premiação é o resultado de um trabalho que se consolida a cada dia. “Estar novamente entre as melhores plataformas do país é o reconhecimento da qualidade do conteúdo, traduzindo o valor que o Sicredi dá a cooperação”, destaca Ferretti. Na edição de 2012, o canal virtual do Sicredi ficou em primeiro lugar na categoria Corporativos (voto popular) e na segunda colocação no Top of Blogs (júri acadêmico).

Acessos – O blog Gente que Coopera Cresce conta com uma média de 4,2 mil acessos por mês, com duas postagens semanais. Criado em novembro de 2011, tem o objetivo de inspirar o engajamento em plataformas e ações que façam a diferença para tornar o mundo um lugar melhor. O conteúdo dos posts e os cards para publicação na fan page do Sicredi no Facebook são produzidos pela DZ Estúdio. É possível acessar o blog no endereço gentequecooperacresce.com.br.

Sobre o Sicredi- O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,5 milhões de associados e 1.266 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 99 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia

Fonte: www.paranacooperativo.coop.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


%d blogueiros gostam disto: